Foto Divulgação
O passageiro pagará um bilhete único e escolher seus destinos
Em algumas cidades brasileiras o transporte e a mobilidade urbana são desafiadores numa gestão. Durante o programa eleitoral no rádio deste sábado (31), Bento Lima 55 falou do tema e assegurou que vai criar as linhas de ônibus distritais zoneadas para atender as regiões norte, sul e oeste. No pacote de ações, Bento anunciou ainda que vai criar o Transporte Complementar, com o objetivo de atender as localidades menos servidas dentro do município.
“Resolver o problema do transporte público não é uma tarefa fácil. Eu bem sei o que é pegar um ônibus lotado, sujo e sem conforto, porque fui usuário do serviço por muitos anos. Inicialmente, faremos uma grande requalificação em nossas estradas para dar mais acessibilidade e conforto aos usuários. Isso não se resolve da noite para o dia, mas com coragem, trabalho e planejamento, dá pra melhorar e muito o transporte de Ilhéus”, assegurou Bento.
Integração
O futuro governo, segundo Bento, irá alinhar o novo sistema de integração do transporte urbano. “Vamos trabalhar e trabalhar muito para modernizar o serviço e tirar do papel o sistema de integração do transporte. O passageiro pagará um bilhete único e escolher seus destinos. Vamos conversar com as empresas, gerar empregos, fazer a roda da economia crescer e levar Ilhéus Pra Cima no desenvolvimento, melhorando a vida das pessoas”, concluiu Bento.
ASCOM: Bento Lima